sábado, 2 de outubro de 2010

Noivado e Aniversário do Nando 21/08/2010

Nosso noivado foi realizado no dia 21/08 com a presença dos pais, da avó materna e de dois primos da noiva e, do irmão e da cunhada do noivo. Os pais e a irmã do Fernando nos felicitaram à distância e a Isleibe (minha irmã) também. Optamos por uma cerimônia íntima e muito agradável. Contamos com o Fábio para fazer a reflexão e os agradecimentos à Deus por este momento especial. Foi lindo e emocionante!!!!





Discurso do noivo

O amor que nós temos um pelo outro, justifica este pedido formal.


A partir deste momento o nosso namoro termina e começa uma nova etapa em nossas vidas: que é o noivado.

Muitos podem dizer que demoramos para nos casar, mas hoje, posso dizer que tenho certeza de com quem quero estar.

Foi Maravilhoso sentir que encontrei minha alma gêmea e que ela é uma pessoa tão especial.

Esta foi a nossa escolha. Devemos agora e sempre dividir nossos corações.

Esse noivado é o começo de tudo!

O começo de uma longa caminhada ao lado de quem amo e quero bem, e porque quero comemorar cada segundo ao seu lado. Te amo muito!

Peço à Deus que nos ilumine e conserve nossa união, pois minha vida é você.

Te escolhi para ser minha esposa

Te admiro, te venero, te respeito e, acima de tudo, Te Amo.

Te amo bastante para dizer Sim no altar. Pois este Sim, representa um compromisso de amor, fidelidade e respeito eterno.

E é isso que eu quero para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário